sábado, 14 de julho de 2012

Herobrine

Bom Pessoal eu vi isso ae na net e resolvi botar isso aqui no meu Blogg.

A Lenda do Herobrine

"Eu tinha aparecido num novo mundo no Minecraft single-player. Tudo estava normal no começo, enquanto eu começava a cortar árvores e fazer um banco. Eu notei que algo estava se movendo na neblina (eu tenho um computador muito lerdo, então eu tenho que jogar com uma distância pequena). Eu pensei que era uma vaca, então eu fui atrás, esperando pegar material para uma armadura. Mas não era uma vaca. Olhando para mim, estava outro personagem com pele padrão, mas seus olhos eram vazios. Nenhum nome apareceu, e eu chequei para ter certeza de que não estava no modo multiplayer. Ele não ficou por muito tempo, olhou para mim e correu para a neblina. Eu o persegui só por curiosidade, mas ele tinha sumido. Eu continuei com o jogo, sem saber o que pensar. Enquanto eu explorava o mundo, eu vi coisas que o gerador de mapa aleatório não deveria fazer; túneis 2x2 nas pedras, pequenas e perfeitas pirâmides feitas de areia no oceano, e grupos de árvores com folhas cortadas. Vez ou outra, eu via o outro “jogador” na neblina, mas nunca consegui olhar direito. Eu tentei aumentar a distância toda vez que o via, mas não deu certo. Eu salvei o mapa e fui até os fóruns para ver se mais alguém tinha achado o pseudo-jogador. Ninguém tinha o visto. Eu criei meu próprio tópico falando do homem e perguntando se mais alguém tinha tido uma experiência parecida. O post foi deletado em cinco minutos. Eu tentei de novo, e o tópico foi deletado mais rapidamente. Eu recebi uma PM de um usuário chamado “Herobrine” contendo apenas uma palavra: “Pare.” Quando fui olhar o perfil de Herobrine, a página deu erro 404. Eu recebi um e-mail de outro usuário. Ele disse que os mods podiam ver as mensagens dos usuários no fórum, então nós estávamos mais seguros usando e-mail. Ele alegou que tinha visto o jogador misterioso também, e tinha um pequeno “diretório” de pessoas que já o haviam visto. Seus mundos estavam cheios de elementos obviamente feitos pelo homem, e ele descreveram que o jogador misterioso não tinha pupilas. Mais ou menos um mês se passou antes que meu informante entrasse em contato comigo de novo. Algumas das pessoas que tinham encontrado o homem misterioso procuraram pelo nome Herobrine e descobriram que o nome era freqüentemente usado por um gamer sueco. Depois de mais investigação, foi revelado que ele era o irmão de Notch, o desenvolvedor do jogo. Eu mesmo mandei um e-mail para Notch, e perguntei se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me respondeu com uma mensagem bem curta. “Eu tinha, mas ele não está mais conosco.” -Notch Eu não vi o homem misterioso de novo desde o nosso primeiro encontro, e não tenho visto nenhuma modificação no mundo que não as minhas.


Criando Servidor Minecraft Bukkit

Pessoal eu fiz uma video aula de como criar "Servidor Minecraft Bukkit"  olhem a primeira parte, a segunda estarei postando logo logo. 





sexta-feira, 13 de julho de 2012

Download Minecraft

Minecraft Jogo Muito Legal de se Jogar.

 

Minecraft
é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido.Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.
O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.

 Imagens do Jogo.



 







Informações sobre o jogo
                           
Fabricante: Mojang AB
Lançamento: 2009
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos
              
CPU: Intel Celeron 430 1.8GHz / AMD Athlon 64 3500 +
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 9400 GT / ATI Radeon HD 3470
RAM (Memória): 1 GB
Disco Rígido: 1 GB
Versão do DirectX: 9


Download do mais recente abaixo